Garantia

POLÍTICAS DE GARANTIA

Todo produto adquirido em território Brasileiro está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

1 - Condições gerais: 

A empresa assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, respeitando os prazos estabelecidos no item 2 abaixo.

Não estão garantidos os produtos cujos defeitos provêm de:
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela empresa;
Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados);
Não cabe garantia sobre perdas de componentes ou peças dos produtos. (Sempre revise todos os parafusos, chaves, seletores e peças dos produtos adquiridos)
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Ao receber o produto, verifique a integridade da embalagem e do produto em si. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
• Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente.

 

2 - Prazos de garantia: 

Armas de airsoft elétricas e sniper: 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
Armas de airsoft a gás: 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
Pistolas de airsoft do tipo "spring": 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria; (algumas não possuem garantia)
Outros itens: 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

 

A empresa não se responsabilizará pelas baterias que foram danificadas em decorrência de operação imprópria, queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo e sobrecarga; armazenagem, mau-uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau-uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo, derramamento de comigo; uso da bateria para fins comerciais ou submeter à bateria às condições anormais de uso; ou qualquer outro fato que não seja culpa da empresa.
Tenha certeza de que você entendeu como que a sua bateria deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual. Se ainda sim restarem dúvidas, entre em contato conosco.
A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada frequentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carrega suas baterias próximas a materiais inflamáveis. 
Bateria, por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria deverá ser descarta em locais próprios para isso.

  

3 - Produtos com defeito:

Produtos com defeito de fabricação deverão retornar, obrigatoriamente, à loja para manutenção. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado previamente à empresa dentro do respectivo prazo estabelecido. Neste caso o cliente deverá entrar em contato através do telefone fixo da empresa ou e-mail, de segunda a sexta das 10:00 às 17:00. Não estão cobertos pela garantia casos decorrentes do mau uso dos produtos, conforme exposto no item 1 acima. Após o recebimento da mercadoria na empresa, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado, e a empresa retornará ao cliente num prazo de até 10 dias úteis com um laudo técnico ou uma posição da situação de funcionamento do produto. Confirmando-se a existência do defeito no produto pela nossa equipe, este poderá, a critério da empresa e conforme disponibilidade de estoque, ser consertado utilizando-se peças originais, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente ou de superior desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em perfeitas condições de funcionamento.

 

4 - Condições de devolução: 

A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal, e todos os acessórios que fazem parte do conjunto. A caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.
Em caso de pessoa jurídica, a mercadoria deverá retornar com a devida Nota Fiscal de Devolução.

 

5 - Formas de remessa:

Não enviamos e nem recebemos armas de airsoft por correios, somente por transportadora, entre em contato com a Warsoft Brasil para solicitar a forma de remessa de devolução a empresa para garantia.

Constatado o defeito no produto, os custos são da Warsoft Brasil, caso não seja constatado defeitos ou algo relacionados a garantia, os custos ficam por conta TOTAL DO CLIENTE.

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