Uma excelente réplica Sniper a Gas Airsoft ARES MSR-009 GBBR fabricado por um conhecido por seus cuidados para detalhes e qualidade da empresa ARES. Portanto MSR 009 é uma réplica de gás de um rifle sniper finlandês – Sako TRG-42.
O berço era feito de polímero da mais alta qualidade, o bloco de estoque era feito de borracha grossa e confortável.Assim o cano, o dispositivo de focinho, o compartimento, o bipé, o escopo, o gatilho, o guarda-mato e a câmara Hop-Up são feitos de metal.
Entretanto o estoque desse Sniper Airsoft a Gas ergonômico apresenta ajuste de comprimento, bem como uma almofada ajustável.O conjunto a Gas Airsoft inclui espaçadores especiais.Ambos os lados da réplica apresentam montagens táticas QD, um adaptador clássico está localizado no final do berço.
A réplica Sniper a Gas Airsoft ARES MSR-009 GBBR tem um barril interno de cobre de 6,03 mm. Certamente a alavanca de segurança está localizada no guarda-mato, enquanto o próprio gatilho é ajustável e pode ser inclinado para a esquerda ou para a direita.
Internamente, a réplica também foi feita perfeitamente – como esperado de todos os produtos da ARES. Afinal as peças estão alinhadas muito bem, o que permite um bom e estável desempenho fora da caixa.
Enfim o compartimento de gás incluído no conjunto pode conter até 23 BBs. O conjunto também inclui uma montagem para um osciloscópio com um tubo de 30 mm de diâmetro, bem como um bipé de 6 ajustes dedicado à réplica.
Especificações Técnicas:
- Marca: ARES
- Modelo: MSR-009 GBBR Sniper Airsoft a Gas
- Corpo: Polímero e Metal
- Peso: 5100 gramas
- Comprimento: 1202mm
- Capacidade: 23 Rounds
- Potência: 340/380 FPS
- BlowBack: Não
- Modo de Disparo: Safe, Semi-Auto
- Hop Up: Ajustável
- Calibre: 6mm BB
- Montagem de escopo de liga de zinco
- Bipé Extensível em Aço com 6 Passos
- Construído com até 90% de alumínio CNC 6063
- Tambor Exterior CNC 6063
- Receptor inferior de fibra de nylon e estoque fixo
- Sistema Bipod de Liberação Rápida
- Sniper Airsoft Compatível com CO2
| Marca | Ares |
|---|---|
| Fabricante | Ares |







Compartilhe: