WA2000 é um rifle de precisão bullpup semiautomático projetado na Alemanha Ocidental após o Massacre dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972. Foi totalmente projetado para Sniper e atirador militar e policial usado, porém o custo de produção era muito alto com base na alta qualidade e alta precisão, por isso era difícil conseguir vendas generalizadas. Finalmente, a produção durou apenas 6 anos (1982-1988) e apenas 176 unidades produziram. Por isso, tornou-se um rifle raro e muito valioso no mundo.
O Ares WA2000 é um rifle de ar comprimido e seu sistema é compatível com a série Tokyo Marui VSR, e sua visão foi baseada no visual de 1ª geração que tinha um supressor de flash em forma de “lata” com cano externo ranhurado.
Especificações Técnicas:
- Perspectiva realista da 1ª geração
- Supressor de Flash em forma de "Can" Full Alloy
- Estrutura do corpo do CNC Full Alloy e cilindro externo
- Bipé removível Full Alloy
- Montagem Full Alloy QD Scope
- Sistema de armar
- Sistema de HOP-UP ajustável
- Protetor de mão Woodern, coronha e bochecha
- A bochecha pode ser colocada no lado esquerdo para o usuário canhoto (também é necessário mover uma pequena parte na estrutura do corpo)
- Buttpad ajustável
- Magazine fictícia de metal com 3 unidades de balas fictícias de plástico incluídas
| Marca | Ares |
|---|---|
| Cor | Preto |
| Fabricante | Ares |







Compartilhe: